sms Amor

Sms Amor

Sms Amor para namorado e Sms amor para namorada. Esta lista de mensagens estão dedicadas a conteúdo romântico para enviar por telemóvel.
Veja também SMS românticas
  1. A ausência faz o tempo apagar muitas coisas,mas eu proibi-o de apagar aquilo k eu guardo com muito carinho no meu coração...TU... 
  2. Quando ouvires uma tempestade lembra- te da chuva que cai ,são lágrimas,o vento que sopra os meus suspiros e os trovoes os gritos de angustia por estar longe de ti...
  3. Era para correr mundo á tua procura,mas já não é preciso porque estas exactamente onde eu quero, No Meu coração.
  4. Nunca esqueças: Toda a noite, tem um dia... Todo o tema, uma poesia... Toda a ida, uma volta.. toda partida, um regresso... todo o limite.. um alem..todo o erro, uma chance.. E quando pensares que tudo terminou,....Existe um recomeço. Não importa porque parou... O que importa e recomeçar, e renovar a esperança na vida
  5. As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não e por acaso que elas la permanecem, como posso dizer que o amor e cego se te amei por um olhar
  6. Queria enviar te uma coisa fofa,bonita simpática, inteligente ,atraente,sexy, carinhosa,divertida, sincera,mas...infelizmente eu não entro no visor!!!
  7. Receita: 1 cama quente, 2 corpos molhados,1 banana, 2 tomates com pele, 2 marmelos, 1 formo quente e lavado. Modo de preparação: Misturar bem os corpos e cobri-los com:250g de beijos, 300 g de caricias. Agitar bem os marmelos e temperar bem a banana. Tempo de cosedura:14 m no mínimo e não deixar arrefecer para provar... Podes repetir quantas vezes quiseres, não engorda !!!!
  8. Policia, policia n leves este ladrão, prende antes este rapaz que me roubou o coração!!

1 sms extras, cola a tua:

Anónimo disse...

Nova versao da Xuxa!
"Ta na hora ta na hora,ta na hora de transar...
Pula pula, fode, fode, vai metendo devagar...
Vai metendo bem na frente.... Com jeitinho mete atras... Quem quizer transar com a gente, pode gritar "EU QUERO MAIS". Hehehe:-D