mensagens Ano Novo

sms ano novo, mensagens de ano novo.

mensagens de ano novo, mensagens de ano novo para telemóveis


#1 Os que Marcaram este Ano


sms mensagens ano novo
(os que marcaram a minha vida em 200X)… se tu recebeste esta mensagem é porque de alguma forma tu fizeste com que este ano, entrasse para a minha a lista dos melhores anos da minha vida, sendo um choro, uma risada, um desabafo, uma foto, um conselho, uma festa, um abraço, um beijo, um aperto de mão tu fizeste parte dos momentos da minha vida. Obrigado pela tua amizade e espero que tu estejas comigo mais um ano para entrar de novo na lista dos meus melhores anos de vida. Feliz ano Novo.

#2 Lê no dia adquado


Lê esta mensagem só dia 31! Não é hoje… pah… stop!!! Fonix para… xD estas com um stress… NAAAAAAAAo!!! Bem… ok… tu é que quiseste… Desejo-te um feliz ANO- NOVO!!! Ps. Eu bem avisei para leres só dia 31. Há gente mesmo curiosa. ;P

#3 O verdadeiro sonho


Para ti desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para ti desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que possam fazer-te sorrir. Gostaria de te desejar tantas coisas mas ainda assim não seria o suficiente. Então desejo apenas que tenhas muitos desejos. Desejos esses que possam mover cada minuto ao rumo da tua felicidade… Feliz ano novo.

0 sms extras, cola a tua: